Hospedagem de site

Proteja o seu site, proteja os seus clientes

 

Além da criação do seu website, você também poderá optar pela nossa hospedagem de site, considerada uma das melhores em Brasília.

 

Nós, da Hoogli, temos a opção de servidor dedicado (se for a necessidade do cliente) e contamos com uma equipe qualificada de criadores de site para registrar seu domínio, desenvolver e implementar módulos necessários para o seu projeto.

 

Hospedagem segura e dentro do Brasil

O objetivo do Google é fornecer conteúdo relevante para seus usuários. Portanto, faz sentido ter servidores localizados no mesmo país que seus clientes para possibilitar melhorias em seus SEOs. Que tal ter uma hospedagem de site indicada pelo Google?

 

Além disso, todos os seus dados ficarão protegidos por leis nacionais, e não por leis internacionais, que podem não ter valor local quando você precisar delas. Não apenas isso, servidores mais próximos significam velocidades mais rápidas de sites e, se algo der errado, nossa equipe de suporte com base no Brasil estará aqui para mantê-lo funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Se a sua meta é obter uma avaliação de cinco estrelas com um excelente serviço, esta é a solução perfeita para você.

 

Hospedagem de sites com SSL

 

O Google e outros mecanismos de buscas priorizam sites que ofereçam a melhor experiência ao usuário, em usabilidade, funcionalidade, utilidade e acessibilidade, são esses os pilares para uma experiência de qualidade.

 

Ter o cadeado e essa sinalização de "seguro", além de proteger as informações dos seus usuários, passa uma imagem de credibilidade. Assim, os seus clientes ficarão mais confiantes em realizar uma ação em seu site, como, por exemplo, enviar um formulário de contato com seus dados pessoais ou de pagamento.

 

Segundo a brasdo.com, apenas 19,71% da Internet brasileira é servida através de um protocolo protegido.

 

Hospedagem de site em Brasília

 

Além da Hoogli cuidar da criação do seu site, você também poderá optar por hospedar o seu site conosco. Nós contamos com uma equipe qualificada para desenvolver e implementar todos os módulos necessários para o seu projeto entrar em ação.

 

Tenha a hospedagem de site que fala a sua língua, como a da Hoogli. Hospedagem de site perto de você, em Brasília, no Brasil, por isso é muito mais confiável e acessível. 

Transforme sua marca!

Logo Principal