Estratégia de marketing para negócios locais

Os seus clientes estão sempre à procura de informações básicas sobre o seu negócio, como seu horário de funcionamento, onde eles podem encontrar seus produtos ou serviços e formas de contato.

 

Por isso, ter uma equipe que gerencia de maneira estratégica o conteúdo publicado no seu perfil da empresa no Google meu negócio permite que os interessados em seu serviço acessem facilmente à todas as suas principais informações, gerando resultados e mais tráfego de qualidade para o seu site, seja ele um grande ou um pequeno negócio.

 

O diferencial do Google Meu Negócio

 

Com a listagem de negócios locais, é possível alcançar várias plataformas como o Google Meu Negócio, em que é interessante oferecer a seus clientes inúmeras maneiras de se conectar ao seu negócio. E também várias formas de você interagir diretamente com eles. Uma das melhores formas de ter uma parcela da gestão da sua empresa feita quase que totalmente pela internet.

 

O que melhora muito a classificação como negócio local nos resultados de pesquisa, possibilitando que a sua empresa possa ser localizada com mais facilidade pelo seu público alvo, através de suas mídias sociais, dentro do trabalho das suas estratégias de Marketing Digital.

A Hoogli é parceira do Google!

 

Isso significa que podemos verificar quase que imediatamente quais são as empresas registradas e colocar o seu perfil em pleno funcionamento rapidamente, sendo o tempo o principal ativo nas estratégias de marketing de negócios locais em Brasília, especialmente se você for uma pequena empresa e ainda não contar com a criação do seu site. Assim você ganha tempo e performance.

 

Nós, na Hoogli, configuramos e gerenciamos o seu perfil, para que seus clientes obtenham as informações desejadas do seu produto ou serviço de forma assertiva, com agilidade e eficiência, como, por exemplo, através da escolha ou personalização das melhores palavras-chave para pesquisas no Google ou através do engajamento resultado do trabalho eficiente das suas redes sociais.

Coloque sua empresa à frente da concorrência ao ter uma administração eficiente de seu negócio nos buscadores. Facilite o seu alcance e o acesso dos seus clientes aos detalhes mais importantes da sua empresa e deixe-os com uma boa impressão com conteúdos envolventes e relevantes, informando a eles exatamente o que precisam e da forma que eles precisam, trabalhe bem o seu marketing de conteúdo, gere envolvimento de qualidade.


Interaja e veja os resultados

Como informado em pesquisa, cerca de 84% das pessoas confiam mais nas avaliações on-line do que nas sugestões de seus próprios amigos ou familiares. Dessa forma, aproveite a relevância proporcionada tanto pelo posicionamento das suas páginas no Google, quanto pelo alcance obtido pelos anúncios produzidos e promovidos por plataformas como Instagram ou Facebook Ads. Os anúncios podem ajudar a sua empresa a crescer e conquistar novos clientes!

 

Através da listagem de negócios locais, os seus clientes poderão fazer avaliações dos produtos comprados e agendar serviços diretamente no seu perfil, sem a necessidade de passar por várias e várias pessoas até chegar aonde precisa. Além da praticidade disso, você poderá acompanhar cada etapa de longe e interagir com seus consumidores em tempo real. E isso realmente não tem preço.

Como anda a reputação da sua empresa

É importante lembrar que as análises feitas pelos consumidores dos seus produtos ou serviços, são um componente essencial para a reputação de uma empresa antes da compra ou contratação, sendo muitas vezes um fator decisivo. Lembra-se das pesquisas de reputação das empresas antes de efetuar a compra!

 

Facilite as diversas interações do seu negócio com os seus clientes e ajude a sua empresa a prosperar, invista em marketing local com estratégias de SEO local para empresas. O uso do Marketing Digital para negócios é a solução certa para 9 em cada 10 empresas. Deixa com a Hoogli!

Transforme sua marca!

Logo Principal